top of page
Farmacêutico no trabalho

POLÍTICAS COSMOBEAUTY

POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

O cliente poderá modificar a sua encomenda sempre que o desejar, desde que este ainda não tenha sido enviado. Se, por qualquer motivo, desejar proceder a uma alteração relativamente à folha de confirmação, deverá informar, assim que possível, a nossa equipa através do suporte geral@cosmobeauty.pt indicando as modificações às quais pretende proceder. 
Qualquer diferença de valor entre o pedido original e o modificado será processada de acordo com o procedimento correspondente ao método de pagamento selecionado. Os gastos de devolução e do novo envio não ficarão a cargo da Cosmobeauty.
A Cosmobeauty não poderá substituir sem o prévio consentimento do cliente, um produto que tenha sido solicitado pelo mesmo. 
Caso, por motivos alheios à Cosmobeauty, o fornecimento de um determinado artigo não seja possível, oferecer-se-á ao cliente a possibilidade de o trocar por um produto substituto de características semelhantes, dando, ainda, ao cliente o direito a proceder ao cancelamento da encomenda.
Caso o cliente opte por cancelar uma encomenda confirmada e que esta já tiver saído das instalações de Cosmobeauty com o objetivo de chegar ao destino indicado pelo cliente, ou caso não aceite a encomenda no momento da sua chegada, a Cosmobeauty poderá exigir o pagamento dos portes de envio originados pelo cancelamento.
Serão admitidas todas as devoluções de produtos que cumpram os seguintes requisitos:
A embalagem deverá estar selada de forma intacta e manter a sua fita de segurança de origem. Não serão admitidas devoluções do produto sem a fita de segurança, salvo exceções em que os defeitos do produto sejam de origem, e em cujo caso se efetuará a troca por outro igual.
Em caso de devolução, os portes de envio ficarão a cargo do cliente e deverão ser pagos diretamente à empresa de transporte no momento da devolução.
O artigo a devolver deve estar corretamente embalado e protegido para a sua respetiva devolução.

bottom of page